Lula defende liberdade na internet para campanha eleitoral

O presidente Lula defendeu nesta segunda-feira, em entrevista a rádios de Roraima, a liberação total da campanha na internet:

"Tentar proibir isso, eu acho que é uma loucura, e eu acho que a eleição não pode ser uma coisa que cause tanto medo em algumas pessoas, que queiram proibir. Nós brigamos a vida inteira por liberdade política, liberdade de organização partidária, liberdade de expressão, liberdade de comunicação, você começa a trancar isso. Eu já fui muito vítima disso, e eu acho que tem que ser livre mesmo porque é importante as pessoas saberem quem é candidato, que a vida das pessoas seja cutucada na internet também, porque tem coisa boa e coisa ruim. Vamos dar aos internautas o direito de viajar e descobrir mais coisas."

O presidente Lula disse ser impossível controlar a rede, que "fugiu ao controle até mesmo de seu criador":

"Um moleque de dez anos, de oito anos, de nove anos, tem acesso à informação que a gente não tinha. Tá tendo agora. Tentar proibir isso é uma loucura."

Por: Zé Augusto

2 comentários:

Adão Alves dos Santos disse...

Pedimos ajuda na divulgação do Hino do PT.

Varios blogs estão cooperando e o Hino já atinge 2500 exibições em sua terceira semana.

Seu blog é importante para o nosso publico e poisso contamos com sua ajuda.



http://www.youtube.com/watch?v=ZOAqy6YK08Q



Agradecemos sua colaboração sempre na seguinte perspecticva,. Além de um militancia aguerrida, uma bandeira maravilhosa, agora o PT tb tem um hino para deixar um tucano P da vida e um Demo de chifre em pé! (brincadeira)



Agradecemos de coração.

Obrigado;

PT Saudações.

Anônimo disse...

hino ao Delubio?
ao mst?
..................!!