Eleições 2010 - Novo Escândalo Abala Campanha de Serra

Uma reportagem na nova edição da revista Istoé revela os bastidores de mais um escândalo envolvendo o PSDB na campanha de José Serra.

A matéria é extensa e republico abaixo somente uma pequena introdução deste novo e grave escândalo que já abala ainda mais a candidatura de José Serra.


Nas últimas semanas, o engenheiro Paulo Vieira de Souza tem sido a principal dor de cabeça da cúpula tucana. Segundo oito dos principais líderes e parlamentares do PSDB ouvidos por ISTOÉ, Souza, também conhecido como Paulo Preto ou Negão, teria arrecadado pelo menos R$ 4 milhões para as campanhas eleitorais de 2010, mas os recursos não chegaram ao caixa do comitê do presidenciável José Serra.
Para conhecer mais uma vergonhosa trama envolvendo o partido tucano é só visitar o site da Istoé.

Com certeza, um fato muito grave que só vem a mostrar ao povo brasileiro que a oposição, capitaneada pelo PSDB/DEM vai se afundando cada vez mais na lama.

Como se não bastasse o fato de José Serra ter ao lado políticos como Yeda Crusius, Azeredo, Roberto Jéferson e aliar-se com o DEM de José Roberto Arruda, agora pessoas do próprio partido envolvem-se em escândalos que sujam ainda mais a política nacional.

A coisa vai ficando cada vez mais feia para José Serra.

Por Guina

2 comentários:

Juliana disse...

a Sra Dilma não tem capacidade para gerir nem um pequeno negocio proprio, que dirá uma nação. não passa de mais uma figura despresivel do atual cenario da politica corrupta que se instalou no pais desde a entrada do PT no governo. é lastimavel...mas o Brasil ainda irá acordar.

Adriano disse...

Essa coitada que comentou logo acima é cega ou finge que não vê?
O Brasil era uma nação desacreditada no cenário mundial e agora é uma nação respeitada e muito elogiada.
Viajei até a Itália e Áustria a alguns meses atrás e me orgulhei ainda mais do governo do nosso presidente Lula.
Os europeus elogiaram e muito nosso atual governo por termos sido uma das únicas nações que não foi afetada pela crise mundial.
Agora me aparece ai uma "zé ninguém" que deve ter desacreditado criticado o trabalho de nosso atual presidente e quebrou a cara.
Boa sorte companheira Dilma, em suas maõs depositamos toda esperança de melhora para o nosso povo.
Não queremos voltar ao passado, queremos continuar crescendo com Dilma presidente.